Portal Tupanatinga: Vereador Artur Junior recebe homenagem, no sertão do Estado, por atuação política

Postagem em destaque

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vereador Artur Junior recebe homenagem, no sertão do Estado, por atuação política

Na última sexta-feira, 14 de julho, o município de Tupanatinga foi referenciando em homenagem prestada ao vereador da cidade, Artur Flor de Sousa Junior (PHS).

A homenagem aconteceu no distrito de Nazaré do Pico, cidade de Floresta, sertão do Estado, durante as comemorações alusivas aos cem anos da vila.

A homenagem se deu pelo orgulho e reconhecimento dos nazarenos à importância da trajetória política vivenciada pelo vereador Artur Junior no município de Tupanatinga, e aconteceu dentro do Programa Câmara Itinerante.

Artur Junior e Ricardo Ferraz, Prefeito de Floresta
    No total, foram 40 homenageados, contudo, apenas quatro, entre eles Artur Junior, estavam entre os políticos atuantes no ano do centenário de Nazaré.
     Artur Junior recebeu das mãos da presidência do Legislativo a placa que materializa e marca tão importante data na história daquela população bem como na vida do vereador.

Presidente da Camara Beto Souza
O vereador também recebeu a placa em homenagem póstuma a seu pai, Capitão e ex prefeito Artur Flor de Sousa. Em seu discurso falou com orgulho e emoção das suas origens, e ainda da alegria de poder servir ao povo tupanatinguense.
Artur Flor de Souza-Ex-`Prefeito deTupanatinga






Presidente da Câmara e vereadores de Floresta

Veja abaixo,  mais fotos do evento, cedido pelo Vereador e Homenageado Artur Flor Junior







Nenhum comentário:

Postar um comentário