Portal Tupanatinga: A TLN ENTREGA ENTREGA PREMIO EXCELÊNCIA AS EMPRESAS E PROFISSIONAIS DESTAQUE 2017 DE TUPANATINGA

Postagem em destaque

segunda-feira, 1 de maio de 2017

A TLN ENTREGA ENTREGA PREMIO EXCELÊNCIA AS EMPRESAS E PROFISSIONAIS DESTAQUE 2017 DE TUPANATINGA



O Evento aconteceu nessa  quarta feira, ás 20:30hs, (26), no plenário da Câmara Jose Jackson de Melo, em Tupanatinga e teve a participação expressiva dos empresários e profissionais de varias áreas e convidados. 

O encontro que já é  a VI  EDIÇÃO, proporcionou um debate positivo sobre as dificuldades da economia local e as novas espectativa para o desenvolvimento econômico  da nossa Cidade. Foi também destacada por todos participante a iniciativa da TLN na pessoa do coordenador  Sr. TID LUCENA, onde o mesmo comentou sobre a a importância da pesquisada  realizada, das dificuldades e obstáculos para manter tal evento mas considerando  recompensado pelo resultado obtido que é  a visibilidade dos empreendedores na comunidade. O empresario no ramo papelaria, Sr. Gilberto Moura, fez seu comentário:

" É com grande satisfação que em mais um ano a Papelaria Santa Clara foi destaque na pesquisa de opinião publica, realizada em nossa cidade realizada pela TLN.Ter recebido este prêmio, significa o reconhecimento de nosso trabalho perante nossos clientes, ao longo de tantos anos de trabalho e dedicação, estamos motivados a manter esta premiação sempre visando a excelência em qualidade, atendimento e prestação de Serviços. Agradecemos a Deus e a todos que nos ajudaram a obter um prêmio de tal magnitude, continuaremos em busca da perfeição e excelência para com nossos clientes e amigos sempre."
                            













Nenhum comentário:

Postar um comentário